quarta-feira, 29 de junho de 2011

CASAMENTOS MAIS QUE REAIS!!!

Bom dia !
Bom frio melhor dizendo, ta um frio aqui que ta sem noção,demais só para se ter uma ideia to de luva até agora,ontem não deu pra passar por aqui fiquei devendo mas hoje to de volta e com uma nostalgia ....é verdade vim mostrar pra vcs casamentos que participei ,Não ,não to falando de só ir lá e pronto to falando de colocar a mão na massa mesmo alias isso é o que minha família faz de melhor rsrs.È que temos uma equipe  e bota equipe nisto  que vão desde cozinheiras ,decoradoras ,confeiteiras ,doceiras elas são realmente 1001 utilidades e como a família é bem grande ,é sério eles são em 17 irmãos e pode ter certeza a maioria faz  alguma coisa relacionado com eventos ,ai como não podia ser diferente os sobrinhos puxarem né!!Olha não to puxando sardinha não viu mas minha irmã ta se saindo além de uma ótima cerimonialista uma excelente doceira.Também tem pra quem puxar né ...mas voltando ao nosso foco que são os alguns dos casamentos que esta família já realizou .Coloquei apenas alguns dos muitos e todos que estão ai são das próprias primas que mais contam com estas mão de obra familiar...E eu não vou fugir a regra não viu!!!! vou contar com elas também afinal que tem uma família tão prendada  nem precisa queimar tanto a mufa assim ...rs Não vou explorar ninguém viu mas vou contar com a ajuda delas sim ,VIU tias,primas e minhã irmã que é ótima e já está na correria junto comigo ."nooosa não posso deixar de falar dela também minha madrinha jaque que mesmo de longe fica me mandando dicas ...que por sinal eu adorooo e que vou repassar pra vcs também.Mas chega de papo vamos as fotos espero que se deliciem um pouquinho com minha família que é linda !!Olha a rasgação de seda heim!!



Esta ai é minha maninha que completou 3 anos de um belo casamento !!
 

  Estas outras são do casamento da tay minha prima que se casou fazem 2 anos !!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário